Para ampliar igreja, moradores fazem baile de carnaval

Igreja de Nossa Senhora de Aparecida está completando 50 anos de criação; baile será no dia 9 de fevereiro.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um baile de carnaval com fim religioso. É isso mesmo. A nobre missão de fé pretende arrecadar fundos para reforma da Igreja Nossa Senhora de Aparecida, padroeira não só do Brasil, mas também do tradicional bairro Pacoval, na zona leste de Macapá.

O evento será no próximo dia 9, a partir de 21h30, na quadra da Igreja São Benedito, no bairro do Laguinho. Entre as atrações, está o cantor Reginaldo Nunes, sorteio de prêmios e concurso de fantasias.  

“Os recursos arrecadados com o baile irão custear não só a reforma, mas também as despesas com o licenciamento da obra na prefeitura de Macapá”, explica Luana Nunes, da coordenação do baile.

Igreja está completando 50 anos. Fotos: Divulgação

Este ano, a Igreja Nossa de Aparecida está completando 50 anos, e desde o ano passado os fieis estão mobilizados para a reforma e ampliação do templo.

“A comunidade do Pacoval é bem participativa. No ano passado deu certo, e decidimos fazer este ano de novo. O dízimo é destinado para o custeio da igreja, como luz e água, mas decidimos abrir uma poupança só para a reforma e ampliação. Por isso, as rifas e outros eventos estão canalizando os recursos para essa conta, que só usaremos quando pudermos iniciar a obra”, concluiu a coordenadora.

Comunidade está mobilizado desde o ano passado

Como vai ficar a igreja depois das obras

Serviço: Baile de Carnaval para reforma e ampliação da Igreja Nossa Senhora de Aparecida

Mais informações: 99204 5544 e 3223 0170

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!