PSB diz que futuro de Capiberibe depende de resposta de Ivana Cei

Capiberibe convidou a promotora para se candidatar ao governo do Estado pelo PSB. Ela ficou de dar resposta em fevereiro
Compartilhamentos

SELES NAFES

O futuro político do senador João Capiberibe (PSB) nestas eleições depende de uma resposta da ex-procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, Ivana Cei, convidada por ele para se candidatar ao governo. Pelo menos é o que garantem os assessores mais próximos ao senador.

Apesar de militantes já estarem confirmando nas redes sociais a candidatura de Capiberibe ao governo, o projeto pessoal de “Capi” é mesmo a reeleição ao Senado, e isso ele não esconde de ninguém. Aliás, o projeto da família é a reeleição dele e de Janete (deputada federal), e a eleição de Camilo Capiberibe, o ex-governador, como deputado o estadual.

Ivana Cei também recebeu convite do senador Senador Randolfe Rodrigues (REDE), para se candidatar ao Senado. Foto: Arquivo/SN

Apesar de pontuar bem nas pesquisas, a falta de apoio político, e, consequentemente de tempo de televisão, está entre os maiores obstáculos.

A promotoria Ivana Cei ficou de dar uma resposta até fevereiro, provavelmente depois do Carnaval. Se ela declinar, assessores afirmam que Capiberibe será candidato ao governo. Ela também tem convite do senador Randolfe Rodrigues (REDE) para integrar com ele a chapa de candidatos ao Senado. 

A última vez em que Capiberibe disputou o governo do Amapá foi em 2006, perdendo para Waldez Góes (PDT) ainda no primeiro turno. Capiberibe foi governador por duas vezes, entre 1995 a 2002.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!