Senado homenageia 260 anos de Macapá

Cerimônia contou com participação de autoridades e artistas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO
O Senado Federal realizou uma sessão na segunda-feira (19) em homenagem ao aniversário de 260 anos de Macapá, capital do Estado do Amapá. A data é comemorada no dia 4 de fevereiro.

O evento ocorreu por solicitação do senador Randolfe Rodrigues (REDE) e contou com a participação de autoridades amapaenses e artistas locais. Dentre os políticos estavam o senador Davi Alcolumbre (DEM) e o prefeito de Macapá, Clécio Luís (REDE).
O vice-governador e ex-prefeito de Macapá, Papaléo Paes representou o governador Waldez Góes na sessão e recordou ações de desenvolvimento da cidade nos anos 1990 e de pontos turísticos como a orla da Beira Rio, quando administrou Macapá.

Políticos…

… e artistas da capital do meio do mundo participaram da sessão. Fotos: Agência Senado

“Participei de um momento histórico, que foi o período em que o Amapá dava seus primeiros passos como um novo estado da federação, assim como a instalação da Área de Livre Comércio de Macapá e Santana”, destacou. Papaléo Paes.
Os cantores Brenda Melo e Val Milhomem, cantaram o Hino de Macapá e a Canção pelos 260 anos da cidade, composição feita especialmente para o aniversário deste ano.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!