Assaltantes são presos após roubo de moto com rastreador

Segundo a polícia, criminosos levaram a moto e R$ 500 em dinheiro do cliente de uma auto lavagem
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois assaltantes foram presos no final da tarde desta terça-feira (20), no Bairro Pacoval, zona leste de Macapá. Segundo a polícia, eles roubaram uma motocicleta modelo Bros e R$ 500 em dinheiro, de um cliente de uma lavagem de veículos, no Bairro Beirol, zona sul.

A polícia informou que a motocicleta tem rastreador, o que facilitou a busca e localização dos criminosos. Eles estavam em uma residência no bairro Pacoval, quando foram surpreendidos por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), com apoio da força tática.

“A equipe estava em patrulhamento quando recebeu o chamado sobre um assalto a mão armada. Chegamos lá, a vítima informou que sua moto tinha GPS [rastreador], e conseguimos localizá-la. A dupla rendeu a vítima, colocou-a em uma sala, tiraram suas roupas e levaram a moto e o dinheiro”, reforçou a tenente Ana Gabriele, do BPRE.

Tenente Ana Gabriele, do BPRE Foto: Olho de Boto

Com a dupla, a polícia informou ter encontrado dois simulacros de arma de fogo, a motocicleta roubada e o dinheiro supostamente da vítima.

Dinheiro supostamente roubado da vítima e simulacros usados no roubo Foto: Olho de Boto

O roubo

Conforme informou a polícia, a vítima estava com a motocicleta na auto lavagem, quando os criminosos chegaram em uma moto vermelha. Com armas em punho, eles anunciaram o assalto, e executaram o roubo.

A motocicleta que era usada pela dupla ficou no local do crime. O veículo tem a placa adulterada, com numeração de uma moto bis.

Moto usada pela dupla foi abandonada Foto: Olho de Boto

A dupla foi presa e levada para o Ciosp do Pacoval. A polícia suspeita que ambos tenham informado nomes falsos, o que será investigado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!