Bandidos levam R$ 15 mil em equipamentos durante gravação de clip

Assalto ocorreu durante a tarde, ao final das filmagens.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Quatro pessoas de uma produtora de Macapá foram assaltadas na tarde de terça-feira (20), no distrito de Fazendinha, ao sul da capital.  As vítimas foram abordadas por dois criminosos armados com um revólver. Eles levaram todo o equipamento de gravação da equipe. O prejuízo chega a R$ 15 mil, segundo a agência.

A equipe estava fazendo a gravação do clip do artista Ton Rodrigues, em uma área de praia no distrito. Quando encerraram os trabalhos e retornavam para o carro, por volta de 14h, eles foram abordados pelos criminosos.

Equipe durante as filmagens, antes do assalto Foto: Thomé Azevedo

Os bandidos levaram uma câmera Canon 6D, lente 70-200mm, lente 50mm, lente 28-135mm, três baterias Canon, uma bateria Dji Osmo, um cartão SD 64Gb, um microSD 32Gb, bolsa para câmera e materiais pessoais do artista.

“Foram dois rapazes, um deles estava com arma de fogo. Eles passaram pela gente e esperaram a gente chegar na área de ponte e depois nos assaltaram e correram”, contou o jornalista André Cantuária, que estava com a equipe.

Bastidores das filmagens na Fazendinha Foto: Thomé Azevedo

As vítimas registram o Boletim de Ocorrência na delegacia da Fazendinha, e deram as características dos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso e já procura por suspeitos.

“A gente está pedindo para que se alguém veja uma venda suspeita desses equipamentos entre em contato com a polícia. Queremos recuperar nossos equipamentos de serviço”, pediu o jornalista.

As informações sobre o material podem ser informadas através do número 98100-1842 (André Cantuária) ou para a própria Polícia Militar, no 190.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!