Ela precisa de ajuda

Amigos da bombeiro Ilana querem arrecadar recursos para manutenção do tratamento da jovem em Fortaleza.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Um grupo de bombeiros militar do Amapá iniciou uma campanha para ajudar a soldado Ilana Sousa Pereira, de 26 anos. Ela foi diagnosticada com um câncer no colo do útero, há uma semana. Os amigos da jovem querem arrecadar recursos financeiros para manutenção do tratamento de Ilana em Fortaleza (CE), para onde ela deve viajar a qualquer momento.

A soldado, que é casada e não tem filhos, está no Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM) desde 2015. Ela descobriu a doença após exames. Ilana está afastada das funções devido as fortes dores que vem sentindo.

Solidarizados com a situação da companheira, os colegas de farda decidiram iniciar a campanha.

“Ela é muito querida na corporação. É um amor de pessoa, trabalhadora. Então, é um momento que a gente viu de poder ajudar, e demonstrar que a corporação está do lado dela”, disse a capitã Ana Lobato.

Soldado Ilana Sousa Pereira tem 26 anos Foto: Arquivo Pessoal

Além da doação direta por meio de uma conta bancária que está sendo disponibilizada pela família, haverá também um aulão grátis para o concurso interno da corporação para cabos, e venda de bilhetes para um bingo que será realizado em maio. Os amigos também estão buscando parceiros para a doação de prêmios para sorteio.

A soldado já deu entrada na documentação para inclusão no programa Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que vai fornecer as passagens para a viagem.

Interessados em ajudar no tratamento da soldado, por meio de doação direta, podem realizar depósito na conta poupança do Banco do Brasil, agência 4544-6, conta poupança 41027-6. O nome do favorecido é Igor Felipe de Sousa Silva, marido da soldado; ou podem entrar em contato pelo telefone  99128-5467, e falar com a capitã Ana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!