Empresária é morta a facadas dentro do apartamento onde morava

Irmão da vítima ouviu os gritos, e tentou salvar a mulher.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A empresária Tarcila Machado Satiro, de 33 anos, foi morta a facadas na manhã deste  sábado (24), dentro do apartamento onde morava, na Rua Bertoldo Rosa Duarte, bairro Infraero 2, zona norte de Macapá.

De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta de 6h. A mulher, que era dona de um restaurante e de um prédio de aluguel de quartos, recebeu várias facadas e morreu no local.

Mulher tinha restaurante e alugava quartos Foto: Olho de Boto

O irmão dela, que não terá a identidade revelada, informou que acordou pela manhã ouvindo os gritos de Tarcila. Ele chegou a ver um homem desferindo os golpes, mas não conseguiu descrevê-lo.

“Ouvi muitos gritos, aí olhei e vi a pessoa esfaqueando ela. Então, eu desci, e ele fugiu. Ela era solteira e era ameaçada já. Ela tinha uns relacionamentos que acabavam e eles não aceitavam”, falou o irmão.

A perícia concluiu que a vítima foi abrir a porta para alguém, e foi imediatamente atacada, sem chance de defesa. Havia muito sangue espalhado pelo corredor, devido ao golpe que ela sofreu no pescoço.

“Tem uma lesão muito grande no pescoço que atingiu os grandes vasos e produziu a perda de sangue e morte. Podem ser até duas lesões juntas (no pescoço) porque é muito grande. Pode ter sido uma lâmina grande. (…) O sangue espalhado pelo corredor ocorreu em função do local atingido, o sangue sai com força”, explicou o perito Odair Monteiro.

Crime ocorreu no apartamento da vítima Foto: Olho de Boto

A polícia investiga o caso. Não há sinais de violência no restante da casa. Não havia objetos revirados, e aparentemente não houve nada levado.

“Pode ser que o criminoso tenha ido direto a um valor (em dinheiro) que ela tinha e também pode ter sido crime passional. A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa já esteve no local, e iniciou a investigação”, comentou o perito. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!