Funcionário de supermercado é morto ao sair do trabalho

Michelon da Silva Aleluia morreu a caminho do HE. Ele cumpria prisão domiciliar, segundo a polícia
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O funcionário de uma rede de supermercados foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

Segundo moradores da região, Michelon da Silva Aleluia, de 33 anos, voltava para casa quando foi interceptado próximo do local de trabalho por homens encapuzados que estavam em um carro preto.

Vários disparos foram efetuados pelo bando contra a vítima, que foi alvejada pelo menos cinco vezes. O funcionário morreu a caminho do Hospital de Emergências de Macapá (HE). Os criminosos fugiram do local, que estava deserto no momento da execução, rapidamente.

Vítima passava por área deserta quando foi surpreendido por atiradores em carro preto. Foto: reprodução

O crime ocorreu por volta de 22h30, na Rua Hildemar Maia, com Avenida Aimorés. De acordo com o tenente Luiz Rosa, do 1º Batalhão da Polícia Militar, Michelon da Silva Aleluia estava cumprindo prisão domiciliar por lesão corporal.

“Moradores escutaram os disparos e viram o veículo se afastando. Presumimos que ele vinha sendo seguido”, disse o policial.

O tenente disse ainda que os familiares da vítima suspeitam de uma recente ameaça de morte que ele recebeu de um rapaz não identificado. Até o momento não há suspeitos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!