Jovem confessa que matou autônomo a pauladas

Richard Silva de Souza foi encontrado com ajuda de denúncia anônima em uma casa no Distrito do Coração
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do 6ºBPM localizaram neste sábado (10) o principal acusado de ter matado o autônomo conhecido como “Zeca Cara de Pau”, de aproximadamente 50 anos. A vítima foi encontrada já morta, com o rosto desfigurado. As agressões foram feitas usando um pedaço de pau.

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (7), às margens da Rodovia 440, no Km 9.

Cena do crime: pedaço de pau usado para cometer as agressões. Fotos: Olho de Boto

Richard Silva de Souza, de 18 anos, chegou na delegacia acompanhado pelo pai e confessou em depoimento e também à reportagem que desferiu 3 pauladas no rosto da vítima e que a intenção não era matar. O motivo da agressão foi por causa de uma bicicleta que a vítima pegou emprestada do criminoso e não devolveu.

“Vi ele sem a bicicleta, acho que ele vendeu ela. Não tive a intenção de matar, só dei três cacetadas nele. Ele disse que ia no comércio com a bicicleta”, disse o rapaz.

Autônomo foi encontrado morto próximo da Área dos Trilhos

 

Tenente Carlos Morais: jovem estava escondido no Distrito do Coração

Richard foi encontrado, por volta das 15h, através de denúncia de moradores, que apontaram a casa onde ele estava escondido, na Avenida São Sebastião, no Distrito do Coração. Ele não ofereceu resistência e se entregou espontaneamente à polícia.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão,o acusado foi libertado, mesmo tendo confessado o crime. De acordo com o tenente Carlos Morais, do 6º BPM, não há mandado de prisão contra ele, que também esta fora de flagrante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!