Vítimas de capotamento na 156 estão fora de perigo

Duas mulheres morreram no acidente ocorrido na sexta-feira (9).
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Quatro pessoas seguem internadas no Hospital de Emergência (HE) de Macapá, após o capotamento de um veículo modelo Jeep Renegade, na sexta-feira (9), na BR-156, próximo ao município de Amapá, distante 360 quilômetros da capital.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), as duas vítimas resgatadas pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) foram estabilizadas e estão fora de risco.

Veículo capotou e arremessou ocupantes Foto: Arquivo

São duas pessoas do sexo feminino. Uma de 50 anos, que passou por exames clínicos e procedimentos cirúrgicos e teve descartado o quadro de traumatismo encefálico; e a outra, uma criança de 6 anos, que teve fraturas nos braços e pernas e também não corre risco de morte, com o quadro clínico estável.

As outras duas vítimas do acidente, transportadas até o HE em ambulância, também estão fora de risco. Uma teve ferimentos no braço e, após avaliação, recebeu alta médica. A outra, uma criança de 9 anos, teve fraturas nos braços e pernas e também está com o quadro estável.

A quinta pessoa foi atendida ainda no município de Amapá, e não chegou a ser transportada para Macapá. De acordo com boletim da Sesa, o motorista do veículo era Wesley Alex Chumber da Silva. Ele teve lesões leves, e, conforme exame de alcoolemia, não havia consumido bebida alcoólica.

As demais vítimas são: Vera Lucia Mendes Santos, Maria Marineusa Soares Reis, Maria Emilia Viana Costa e Mariane Kelly Viana da Costa, que estão fora de perigo. Kleidiane Serrão Viana e Karen Cristina Viana Tavares morreram na hora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção do veículo, capotando em seguida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!