“Ser ético na política é um dever”, diz Randolfe, pré-candidato ao Senado

Compartilhamentos

NOTA DO EDITOR:

O senador Randolfe Rodrigues (REDE), de 45 anos, gravou entrevista para o canal SNTV também na sexta-feira (16). Ele recebeu a equipe do portal SELESNAFES.COM e da Meio Mundo Produções em seu escritório, no Bairro Alvorada, numa noite de filiações partidárias.

Vários nomes que estavam migrando de outras legendas assinaram ficha na REDE Sustentabilidade, como o ex-vereador pelo município de Santana, Isaías, que se desligou do PT no ano passado.

O senador, como sempre, estava à vontade com jeans e tênis. Procurou ser dinâmico e simpático nas respostas, e priorizou um balanço do primeiro mandato como senador. Duas assessoras acompanharam a entrevista.

Randolfe Rodrigues é mestre em Políticas Públicas pela Universidade do Ceará, possui MBA em gestão pela Fundação Getúlio Vargas, e é licenciado em História desde 1995 pela Unifap. Também é formado em Direito pela Seama. Como político, foi deputado estadual entre 1999 e 2006 (dois mandatos). Não conseguiu a reeleição em 2006, mas, em 2010, foi eleito Senador.

Randolfe é pai de dois filhos, e já é avô.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!