Após roubo frustrado, menor faz mulher refém no Muca

Menor estaria sendo perseguido por populares, quando tomou a mulher como refém.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 25 anos foi feita refém na noite de sábado (31), no Bairro Muca, zona sul de Macapá. Um menor que teria tentado um assalto instantes antes, a tomou sob a mira de uma arma de fogo, quando era perseguido pela população, que frustrou o roubo, dizem testemunhas.

Segundo a polícia, uma viatura fazia rondas na Rua Remos Amoras, no Muca, quando se deparou com a multidão em uma casa. Ao verificar, a equipe constatou que se tratava de um menor suspeito de tentativa de roubo, que havia feito a mulher refém para tentar fugir da população. Ele gritava que mataria a vítima, caso alguém se aproximasse.

A polícia iniciou uma negociação com o menor, buscando a sua rendição. O infrator, que apontava a arma para a cabeça e pescoço da vítima, chegou a pedir colete balístico e uma ligação para a mãe dele. Após conversas, ele decidiu abaixar a arma e render-se.

Arma apreendida com o menor, segundo a polícia Foto: Olho de Boto

O infrator chegou ser agredido por populares antes de tomar a mulher como refém, inclusive, com uma garrafada no rosto. Ele chegou a fazer um disparo para conter a população que o perseguia. Foi quando invadiu a residência da mulher, que estava estacionando o carro, e a tomou como refém.

O menor foi levado para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai). Ele é suspeito, segundo a polícia, de participação em um roubo, também com refém, no Congós, em fevereiro de 2018.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!