Bougainvillea: Condomínio tem promoção com financiamento da entrada

Ação de vendas será neste domingo (29) com passeios e outras programações
Compartilhamentos

INFORMATIVO

A Urbanizadora Manari decidiu lançar no próximo domingo (29) uma ação de vendas que inclui um receptivo aos visitantes e o financiamento da entrada em qualquer residência do Condomínio Bougainvillea, localizado no Bairro Renascer, zona norte de Macapá. O valor será financiado em até 48 vezes.

O parcelamento será feito diretamente com a empresa. O restante, 80%, poderá ser financiado com qualquer agente financeiro.

No domingo, os corretores estarão no local a partir das 8h para um passeio pelo empreendimento. Os visitantes serão recebidos com lanche, música e uma visita às casas, salão de eventos, academia, lago, quiosques, áreas de lazer, campo de futebol, quadra de tênis e outros espaços já prontos para serem utilizados.

Jardins cercam todo o condomínio. Fotos: Seles Nafes

A maioria das casas já concluídas está vendida

…mas ainda há unidades

As primeiras casas foram concluídas. São residências de todos os tamanhos. Algumas possuem dois, três ou mais dormitórios em projetos arquitetônicos arrojados e com acabamento de primeira.

Além das casas e áreas de lazer, uma pista de caminhada corta um imenso bosque com árvores que produzem sombras durante a maior parte do dia.

Na beira do lago, cheio de peixes, quiosques com churrasqueiras e estão prontos para receberam os moradores, familiares e amigos.

Casas de alto padrão com a construção avançada

O Bougainvillea fica a apenas 10 minutos do Centro de Macapá. Para chegar ao condomínio, que fica na Rua Sérgio Caubi, basta seguir pela Avenida Tancredo Neves e dobrar no primeiro acesso à direita, cerca de 300 metros depois da Ponte Sérgio Arruda.

Serviço: Ação de Vendas Bougainvillea

Domingo (29), a partir das 8h

Local: Rua Caubi Sérgio Melo, Renascer

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!