Jovem é morto a tiros na frente de sua casa

Vítima não tem passagem pela polícia. Atiradores chegaram em carro preto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 22 anos morreu após ser atingido com pelo menos 3 tiros, na noite de terça-feira (10), no Bairro Pacoval, zona leste de Macapá. 

O crime ocorreu por volta das 23h, na Av Bahia. Wallace Martins Mourão estava na frente de sua residência quando, segundo testemunhas, um carro preto de modelo e placa não identificado chegou ao local com pelo menos três pessoas. Dois elementos teriam saído do interior do veículo e efetuado vários disparos em direção à vítima e em seguida fugido do local.  

Os tiros acertaram a região das costas e o pescoço do rapaz, que foi levado até o Hospital de Emergências de Macapá (HE) por familiares. Mas, segundo a médica de plantão, o jovem chegou já sem os sinais vitais. 

Tenente Josiagab: nomes de suspeitos em sigilo. Foto: Olho de Boto

 

A ocorrência foi atendida por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar. A motivação do crime é desconhecida. 

Segundo o tenente Josiagab, testemunhas entraram em contato com a policia, via denúncia anônima para indicar o nome de dos possíveis suspeitos. 

“Não vamos revelar nomes para não atrapalhar as investigações. As informações serão repassadas para a Polícia Civil, que dará prosseguimento ao caso”, disse o tenente. 

A polícia informou ainda que a vítima não tinha passagem e que busca câmeras de sistema de segurança nas proximidades que possam ajudar a identificar os criminosos.

Foto de capa: arquivo pessoal

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!