No Pacoval, jovem é executado com tiro na cabeça

Vítima foi alvejada por dupla em moto nas primeiras horas da noite
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem foi morto com características de execução na noite deste sábado (7), no Bairro Pacoval, zona leste de Macapá. Marcelo França da Conceição, de 23 anos, vulgo “Marcelinho”, caminhava por volta das 20h30 pela Avenida Ceará, junto com outros dois amigos, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha. 

Os criminosos agiram rapidamente, efetuando vários disparos contra a vítima. Um dos tiros acertou a região da cabeça do rapaz. Os outros dois amigos conseguiram fugir.

Dupla em moto agiu rápido contra jovem. Foto: Olho de Boto

Uma equipe do Samu chegou a atender Marcelo França da Conceição e o encaminhou para o Hospital de Emergências de Macapá (HE) onde foi submetido a procedimento cirúrgico, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o tenente Josiagab, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o jovem tinha passagem pela polícia, chegando a cumprir pena pelo crime de roubo, mas já respondia ao ato em liberdade. Foram feitas diligências pelo local, mas nem o número da placa da moto, nem testemunhas quiseram comentar sobre o caso. 

Tenente Josiagab: rapaz tinha passagem pro roubo

 

“Pedimos a quem tiver qualquer informação sobe o crime que entre em contato através do 190 ou pelo disque denúncia do batalhão, no número 9156-6851. A identidade da pessoa será mantida em sigilo”, disse o tenente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!