PM registra 2 casos de esfaqueamento por ex-companheiros

Em um dos casos, o agressor tem passagem pelo Iapen por homicídio e não aceitava o fim do relacionamento
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar do Amapá registrou duas ocorrências de agressões com uso de arma branca, de tipo faca, na noite deste domingo (1). O primeiro caso foi registrado por volta das 19h, na Avenida Terra, em uma área ponte no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

A vítima, uma mulher de 51 anos, foi atingida com cinco facadas, no tórax, braço e uma próxima da região do peito. O infrator, Gerson Cordeiro Leal, de 48 anos, foi detido por populares e parentes revoltados e que o agrediram até a chegada de uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

Gerson Cordeiro Leal é ex-namorado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento, o que pode ter motivado o crime. De acordo com a polícia, ele tem passagem pelo Iapen por homicídio.

O criminoso foi apresentado na Delegacia da Mulher para os procedimentos legais e deverá responder por tentativa de homicídio. A mulher está internada no Hospital de Emergências de Macapá (HE), onde foi submetida a uma cirurgia. 

Rodovia do Curiaú

A segunda ocorrência foi atendida por volta das 20h30, na Rodovia do Ciriaú, na zona norte de Macapá. Um homem, de 36 anos, foi agredido pela ex-mulher com uma arma branca, tipo faca. O ferimento foi em um dos braços e a equipe efetuou a detenção da infratora Francinalda Moreira Vaz, de 35 anos. 

A vítima foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Novo Horizonte. A infratora foi encaminhada para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!