Acusados de atentado em casa de PM são presos

Criminosos alegam que erraram o endereço. Grupo foi gravado por câmeras de segurança
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (17) quatro homens acusados de envolvimento de um atentado contra a casa de agentes de segurança pública, em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá.

Uma ação conjunta dos 4º e 5º batalhões e do Batalhão Ambiental e Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiu localizar o bando que circulava pela cidade.

Os infratores teriam ido na quarta-feira (16) até a residência onde moram um agente penitenciário e um policial e efetuado disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a parede da casa e não deixou nenhuma vítima. As câmeras de segurança no local ajudaram a polícia na identificação dos suspeitos.

Por volta das 19h, dois indivíduos foram abordados com a moto usada no crime. Eles assumiram participação na logística do atentado, fornecendo a motocicleta e a arma e indicaram o paradeiro dos atiradores, que estavam com as mesmas roupas usadas no crime.

Major Kleber: ação do bando foi intencional. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o major Kleber, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os criminosos relataram que teriam cometido o atentado no endereço errado e que o crime seria motivado por um desentendimento entre o grupo. A versão, porém, é desacreditada pela polícia.

“Consideramos que essa foi uma ação direcionada contra os agentes de segurança”, disse o major.

Os presos são: David Palheta de Almeida, de 19 anos; Diego Silva de Souza , vulgo “Bebezão”, de 28 anos; Renan Souza da Silva, de 23 anos; e Daniel Oliveira Gonçalves, vulgo “Shurek”, de 27 anos.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santana. Em levantamento foi descoberto que a moto usada tem restrição de furto. A arma não foi encontrada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!