Bandidos invadem agência, quebram parede e furtam armas e munição

Criminosos chegaram a entrar em sala onde fica o caixa forte da agência, mas não conseguiram arrombá-lo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No início da madrugada deste domingo (6), bandidos invadiram uma agência bancária na zona norte de Macapá e furtaram 3 revólveres, 3 coletes e 36 munições, que estavam guardadas dentro de um cofre.

Policiais da Força Tática foram acionados para o local, após terem sido informados pelo Ciodes que o alarme da agência do Banco do Brasil havia disparado. O local foi cercado e uma minuciosa varredura foi feita no interior da agência, que fica localizada na esquina das ruas Tancredo Neves com Guilherme Coelho, área limite entre os bairros São Lázaro e Jardim Felicidade.

Sistema de monitoramento foi danificado. Fotos: Olho de Boto

Após buscas pela área, a polícia constatou que os bandidos já haviam fugido. De acordo com o tenente Jardim, da Força Tática da PM, os assaltantes invadiram a agência por uma porta lateral, serrando os cadeados e em seguida tiveram acesso às dependências do banco.

“A facilidade que tiveram indica que eles contavam com informações privilegiadas, arrombaram uma sala específica”, disse o tenente.

Alguns objetos usados pelos bandidos foram abandonados no local do crime

Na sala onde ficavam as armas, os criminosos fizeram um buraco na parede e de lá furtaram o armamento da empresa de segurança, que ficava guardado em um cofre pequeno. Os criminosos chegaram a ter acesso à sala onde fica o caixa forte da agência, mas não conseguiram arrombá-lo.

A polícia informou ainda que, possivelmente, o equipamento que grava as imagens foi danificado pelos bandidos. A agência é monitorada por uma central de segurança que fica em outro estado. Na semana passada, a mesma agência foi alvo de assaltantes.

Tenente Jardim: agência foi alvo de assaltantes na semana anterior

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!