Dois assaltantes morrem em troca de tiros após roubo de celular

Polícia diz que bandidos haviam roubado o celular de uma mulher.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois assaltantes, ainda não identificados, morreram em troca de tiros com a Polícia Militar nesta quarta-feira (23), numa área de mata no Bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá.

De acordo com o oficial de área do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente Carlos Morais, os criminosos, cada um com uma arma de fogo, roubaram o celular de uma mulher que caminhava próximo a Praça Nossa Senhora de Fátima. Eles estavam em fuga numa motocicleta, quando houve o confronto.

Troca tiros ocorreu em área de mata Foto: Olho de Boto

“Após o roubo, rapidamente a Polícia Militar conseguiu fazer o acompanhamento tático desses dois indivíduos, que fizeram disparos de arma de fogo contra a guarnição aqui próximo a Aerc. Eles abandonaram a motocicleta, em seguida entraram na área de mata. Foi solicitado o apoio do batalhão de força tática, que, rapidamente, fez o cerco, e acabou acontecendo o confronto armado. Na troca de tiros, os dois indivíduos foram alvejados e, infelizmente, vieram a óbito”, falou o tenente.

Uma equipe médica do Samu foi ao local e constatou as mortes.

Celular roubado e armas que estavam com a dupla, segundo a polícia Foto: Olho de Boto

A motocicleta usada pelos criminosos não está com restrição de roubo, entretanto, foi constatado que a moto pertence a uma pessoa que já tem ficha criminal.

Os revólveres que os bandidos usavam foram recolhidos pela perícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!