“Ele consegue responder com a cabeça”, diz esposa de barbeiro baleado

Barbeiro foi baleado durante fuga de assaltantes.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A família do barbeiro Gabriel Mohamed, de 25 anos, está animada com a evolução do estado clínico dele. Segundo a esposa Nisa Suelem, de 21 anos, o marido começa a reagir respondendo a perguntas, balançando a cabeça. Mas, o estado de Mohamed ainda é considerado grave, ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência (HE).

Segundo último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta segunda-feira (21), o barbeiro segue internado em estado grave. De acordo com os médicos, a bala atravessou a vítima causando uma lesão denominada hilo hepático.

Barbeiro segue internado na UTI do Hospital de Emergências Foto: Cássia Lima

“Ele está bem. Está reagindo aos poucos e já consegue responder aos poucos balançando a cabeça. Isso porque a sedação dele está fraca e ele está um pouco sonolento. Mas, ele tá reagindo bem, graças a Deus”, comemorou a esposa.

Mohamed estava na frente da barbearia onde trabalha, na Rua Jovino Dinoá, quando, segundo testemunhas, saiu para socorrer vítimas de um acidente entre duas motos. Num dos veículos, havia dois bandidos que acabavam de praticar um assalto no Centro de Macapá. Na fuga, sofreram o acidente e trocaram tiros com a polícia. Uma das balas atingiu Mohamed, que completa um mês de trabalho na barbearia na quarta-feira (23).

Dos bandidos que estavam em fuga, um foi preso após fazer uma pessoa refém em uma loja de auto peças. O outro conseguiu fugir.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!