GTA resgata vítimas de acidente na BR-156

Ônibus que seguia para Laranjal do Jari virou com 40 pessoas em barranco
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Grupo Tático Aéreo (GTA) realiza neste momento ação de resgate das vítimas do acidente em que um ônibus despencou em um barranco na manhã desta segunda-feira (21), entre as comunidades de Maracá e São Pedro, na BR-156.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) divulgou imagens da chegada da equipe do GTA ao local onde os 40 passageiros e o motorista do veículo aguardavam atendimento.

Vítimas mais graves do acidente foram transportadas de helicóptero para Macapá. Foto: Sejusp

Os militares fizeram os procedimentos de primeiros socorros e duas pessoas foram transportadas de helicóptero para Macapá.

O acidente ocorreu durante a manhã. De acordo com um dos passageiros, o veículo seguia em direção a Laranjal do Jari, quando despencou. Possivelmente, a roda travou teria na estrada. O movimento brusco fez com que o ônibus saísse da pista e batesse em uma árvore, caindo de uma altura de aproximadamente 1,5 metros.

Vários passageiros ficaram feridos com estilhaços de vidro, quatro pessoas reclamaram de dores na coluna e um jovem teria deslocado o ombro. Não houve vítimas fatais.

Ônibus seguia para Laranjal do Jari. Foto: Reprodução

Foto de capa: Sejusp

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!