Festival de música cristã terá premiação de R$ 4 mil

Interessados em participar têm até o dia 18 de maio para se inscrever.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

No dia 19 de maio, vai acontecer a primeira seletiva do 4º Voice Festival Amapá, maior festival de música gospel do estado. O campeão vai receber R$ 4 mil.  

Rizia Disã, coordenadora do evento, disse que o festival nasceu da necessidade em valorizar a cultura cristã no estado. A primeira edição aconteceu em 2014, e, segundo ela, foi um sucesso de público, contando, inclusive, com a presença da artista gospel nacional Daniela Araújo.  

O evento abre oportunidade a cantores de igrejas de todo o estado. A escolha dos jurados também é uma estratégia para fazer com que os artistas revelados pelo ‘Voice’ tenham a oportunidade de cantar em outros lugares do país.

Além do voto dos jurados, para serem campeões, os participantes precisam ter a maioria dos votos dos internautas, e isso, segundo a coordenadora, faz toda a diferença para o cantor na hora da decisão.

“Quando esse voto vai para a internet, os competidores ficam loucos porque esses votos garantem uma vaga para a final”, reforçou Disã.

Uma das participantes, a estudante de direito Jessica Mendes, de 20 anos, vai estar pela primeira vez no festival. Ela começou a cantar na igreja aos sete anos de idade, e disse que já tem algumas músicas autorais, mas, que prefere interpretar uma canção conhecida, neste caso: ‘O maior vilão”, da cantora Sara Beatriz. (assista ao vídeo)

Interessados em participar têm até o dia 18 de maio para se inscrever. A primeira seletiva vai ocorrer no templo central da Igreja do Evangelho Quadrangular, na Avenida Cora de Carvalho, Centro de Macapá.

Para mais informações, o contato é 98127-7650.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!