Mãe procura no Amapá filho desaparecido no Mato Grosso

Mulher acredita que filho pode estar envolvido com estelionato.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Maria Vilma Porto, de 53 anos, procura há quase um ano o filho Carlos Vinicius Rodrigues Porto, de 28 anos. Ele morava com os pais em Cuiabá, no Mato Grosso, e, um dia saiu para uma festa e não voltou. Os pais desconfiam que o filho estava andando com más companhias.

Carlos Vinicius é filho único e deixou namorada, a faculdade de gestão ambiental e os pais na capital.  Ele foi visto pela última vez na noite do dia 6 de julho de 2017, quando saiu de casa para ir a uma festa.

“Até hoje não sabemos aonde ele está, e a polícia também não tem notícias. A polícia nunca descobriu nada e eu corro atrás do meu jeito. Estou angustiada”, disse a mãe, por telefone, à reportagem.

Maria Vilma e o filho desaparecido Foto: Arquivo Familiar

Depois do desaparecimento, Vilma descobriu o envolvimento do filho com um estelionatário. Ela acredita que Carlos Vinicius estava envolvido em algum “rolo” grande, e teve que desaparecer.

“Todo dia eu busco notícias na internet. Não dá para esquecer um filho assim. Ele deve ter se envolvido num ‘rolo’ grande, mas ele nunca me disse nada. Tem um processo de estelionato aberto até hoje”, contou.

Carlos Vinicius desapareceu em julho de 2017 Foto: Reprodução

Nos últimos dias, a mãe do jovem viu notícias de estelionato no Amapá, e, desde então, faz patrulha diária nas redes sociais e internet procurando pelo nome do filho em processos, entradas em hospitais e até registros policiais do Amapá. Ela faz uma espécie de varredura para tentar encontrar o filho. 

“Eu acredito que se ele estava sendo ameaçado, ele foi para longe. Muita gente foge para o Norte do país. Eu estou de olho nas notícias e quero muito poder encontrá-lo vivo”, falou.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Carlos Vinícius, pode entrar em contato pelo número (65) 99904-6030 (falar com Maria Vilma). 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!