Menor infrator é baleado no pé em tentativa de roubo

Dupla de adolescentes usava arma artesanal e foi capturada pelos moradores
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta quinta-feira (17), dois assaltantes de 17 anos foram apreendidos no Bairro Jardim Felicidade na zona norte de Macapá. Um deles foi baleado no pé após uma tentativa de roubo.

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foi até o local e encontrou os ladrões já imobilizados por moradores.

Arma de fabricação caseira usada pela dupla. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o cabo Portela, que atendeu a ocorrência, a dupla tentava roubar os pertences de um grupo de amigos que conversava em frente a uma residência, no Bairro Renascer. Os ladrões chegaram apontando uma arma de fogo em direção às vítimas, que reagiram tomando a arma dos assaltantes.

Os infratores conseguiram escaparam, mas logo foram apreendidos pela população. Durante a fuga, um dos adolescentes foi atingido com um tiro no pé. O autor dos disparos teria sido um motoqueiro desconhecido.

Infratores foram imobilizados pelos moradores

A arma de fogo que os infratores portavam e uma munição foram repassadas à polícia. Após procedimentos no Hospital de Emergências (HE), a dupla foi conduzida pelos militares até a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!