Polícia cumpre mandado contra suspeito de furtar construtora

Vítima disse que furtos na empresa são recorrentes e que prejuízos chegam a R$ 50 mil
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na manhã desta quinta-feira (24), o delegado Nixon Kenedy, da 10º Delegacia de Polícia, no Distrito de Fazendinha, deflagrou uma operação para o cumprimento de sete mandados de prisão, busca e apreensão em residências e embarcações na capital.

Durante a ação, a polícia conseguiu recuperar vários objetos oriundos de furto ocorrido em um depósito de uma construtora, localizada na Rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá.

De acordo com o gerente da empresa, o prejuízo deixado pelos ladrões já ultrapassa R$ 50 mil.

Caixa com martelos…

 

… e outra pequena quantidade dos produtos foram recuperados. Fotos: Olho de Boto

Segundo o delegado Nixon Kenedy, parte do material furtado estava em uma casa, no Conjunto Barcellos. O proprietário, identificado como Rorivaldo Araújo Moraes,de 29 anos, foi preso pelo crime de receptação.

“Ele estava sendo investigado por outros furtos e foi preso em flagrante ocultando produto de crime”, disse o delegado.

Foram levados da construtura produtos como caixas de martelo, discos de maquira, lâmpadas de led, luminárias, chaves de fenda, alicates, dentre outros. Segundo a vítima, os furtos no local são recorrentes.

Delegado Nixon Kennedy: preso é investigado em outros furtos

A Polícia Civil acredita que pelo menos três pessoas estão envolvidas nos crimes e que os produtos estão sendo transportados para comunidades ribeirinhas. 

“É importante que as pessoas venham à delegacia passar informações. O que foi apurado é que ele participou de outros crimes. Que venham à delegacia denunciar pra dizer que o reconheceu”, concluiu.

Rorivaldo Araújo Moraes foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval e será encaminhado para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!