Policial aposentado impede roubo e bandidos abandonam carro

Criminosos tentavam invadir estabelecimento, mas foram surpreendidos com resposta rápida do dono do local
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um policial aposentado conseguiu impedir que quatro assaltantes invadissem o estabelecimento que é dono, durante a madrugada desta quinta-feira (3), no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

Os bandidos tentaram invadir o bar, localizado na Rua Hildemar Maia, esquina com Aveniad Aymorés, por volta das 4h. O bando já havia conseguido arrombar os cadeados e a porta do local e já se preparavam para entrar, quando foram surpreendidos pelo policial da reserva, que efetuou vários disparos contra os ladrões, que fugiram correndo.

“Às 4h30, eu estava acordado. Por sorte, esperava o pedreiro para fazer uma reforma. Ouvi o barulho, a cachorra latiu, me armei, abri a portinha e topei com os quatro na frente e meti bala neles. Acho que acertou um deles porque abandonaram o carro. Dei muita sorte, desceram a Hildemar Maia, no sentido o estádio”, recordou o policial aposentado.

Pelo menos um dos criminosos deve ter sido atingido, acredita o policial aposentado. Fotos: Olho de Boto

Os quatro criminosos acabaram abandonando o próprio carro que usavam durante a ação, junto com um alicate de pressão e uma sandália. Moradores, ao notarem o que ocorria, revoltados, furaram os pneus e quebraram os vidros do carro.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. O carro dos bandidos, modelo Corsa de cor prata, permanece no local,aguardando perícia. O veículo não é roubado e está com o licenciamento em dia.

Alicate…

… e carro abandonado

O dono do estabelecimento, que trabalhou na guarda territorial, na PM e na Polícia Civil, desabafou sobre a sensação de insegurança.

“Quero deixar minha revolta, que estamos à mercê na segurança pública. Fico feliz porque esse camaradas não devem voltar mais aqui”, concluiu o policial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!