Suspeito de tentar roubar restaurante leva uma surra de populares

Jovem teria invadido restaurante junto a outra pessoa, carregando facas.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 19 anos suspeito de assalto foi imobilizado e espancado por moradores depois de ter, segundo testemunhas, tentado roubar um restaurante no Bairro Infraero, zona norte de Macapá.

Populares dizem que o suspeito, identificado como Oziel da Silva, estava na companhia de outro jovem. Eles teriam invadido o restaurante, localizado na Av. Carlos Lins Cortes, com facas em punho, e rendido várias pessoas, enquanto exigiam dinheiro.

Testemunhas dizem que as vítimas reagiram e tomaram a faca de um deles, que conseguiu fugir em seguida. O outro foi imobilizado por pessoas presentes.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pela área, quando avistou a movimentação e percebeu os gritos do suspeito, que chegou a apanhar uma surra de alguns moradores revoltados.

A Guarda Municipal interveio para preservar a integridade física do jovem, que foi preso e conduzido ao Ciosp do Pacoval.

Na delegacia, foi constatado que Oziel é detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde cumpre prisão no  regime semiaberto, pelo crime de roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!