Adolescentes são apreendidas em “resenha” que tinha drogas e armas

Festa ocorria no Bairro Novo Horizonte. Uma menor de 13 anos estava com dois homens comercializando drogas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO
As festas chamadas de “resenha” continuam dando muita dor de cabeça para as autoridades e, especialmente, para os pais. Na madrugada do último domingo (3), comissários da Infância recolheram adolescentes que estavam numa festa regada a drogas e muito álcool.

A festa foi denunciada por um morador direto no WhatsApp do Comissariado da Infância e Juventude. A resenha acontecia em uma casa na Rua Hermes Monteiro, no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

As equipes chegaram ao local por volta da 00h30min do domingo. Dentro da residência haviam 17 adolescentes, entre 13 e 17 anos. Também foram encontradas drogas, dezenas de garrafas de vodka, além de facas e documentos de um foragido da justiça com prisão preventiva decretada.

Grande quantidade de bebidas…

…e drogas. Fotos: Comissariado da Infância

A festa estava decorada com balões para que a vizinhança pensasse que se tratava de uma festa de aniversário. Os frequentadores foram orientados a levar vodka em garrafas plásticas de 2 litros.

Uma adolescente de 13 anos estava na companhia de dois homens que portavam 57 papelotes de maconha, crack e cocaína, quantidade de caracterizou o tráfico. As drogas estavam em um estojo escolar.
Nos convites virtuais constavam os nomes dos organizadores e DJs que seriam as atrações, mas nenhum deles estava na festa.

Armas brancas foram encontradas em um armário

Três adultos foram conduzidos para a delegacia de polícia pela operação que contou com apoio de 11 comissários, além de guardas municipais e policiais militares.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!