Após desentendimento com foragido, jovem é morto a tiros

Rapaz de 22 anos foi surpreendidos pelos assassinos que estavam em uma motocicleta
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A polícia procura por pistas dos assassinos de um jovem de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (22), no Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá.

Diego dos Santos Moraes ainda foi levado pelos próprios familiares até o Hospital de Emergência de Macapá, mas morreu minutos depois de receber atendimento.

De acordo com informações apuradas pelo  policiamento do Hospital de Emergências, a vítima estava numa esquina perto de casa, por volta das 19h. Ele morava no Conjunto Barcellos.

Repentinamente, dois homens se aproximaram numa motocicleta de cor roxa e dispararam atingindo Diego dos Santos pelo menos cinco vezes na região do abdômen.

Uma testemunha do homicídio relatou à polícia que no domingo passado, após um desentendimento, Diego dos Santos foi ameaçado de morte por um foragido da justiça. Não há muitos detalhes sobre esse bate-boca.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até agora ninguém foi preso. A polícia suspeita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!