Atirador invade casa e mata adolescente que jogava vídeo game

Polícia acredita que alvo dos criminosos era outro jovem
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (13) dentro da casa onde morava com os pais, localizada em uma área de invasão da Infraero, no final da Avenida Professor Tostes, no Bairro Pacoval, zona norte de Macapá .

Lucas Medeiros Teles foi morto por volta das 20h, ao abrir a porta da casa. Ele e mais dois irmãos jogavam vídeo game na sala quando alguém bateu na porta.

“Eu estava dentro do quarto, quando ouvi os tiros. Vim ver e os outros dois já tinham corrido, só o Lucas estava caído ao lado do sofá, com o controle do vídeo game na mão. O outro irmão dele foi ferido com três tiros e foi levado para o hospital. Lucas não tinha rixa com ninguém, todos aqui da ponte gostavam dele. Ele ainda disse assim, mãe a senhora já lavou o meu uniforme do colégio?”.narrou a mãe do adolescente.

Lucas Medeiros Teles e os irmãos foram surpreendidos pelos criminosos dentro de casa. Fotos: Olho de Boto

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens. Um deles ficou fora da residência, enquanto que o atirador invadiu a casa e efetuou os disparos.

Marlos Medeiros, de 19 anos, que também foi baleado, segue hospitalizado e não corre risco de morte. O terceiro irmão escapou sem ferimentos.

Lucas Medeiros não tinha registro por atos infracionais, a polícia acredita que o alvo dos criminosos seria outro jovem.

“A família do adolescente tem desconfiança que foi morte por encomenda. Um dos irmãos da vítima está foragido da Justiça por conta de um homicídio”, relatou o tenente Selso Cunha, da Força Tática da Polícia Militar.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), que já começou a coletar as primeiras informações ainda no local do homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!