Copa do Mundo não empolga donos de bares na orla

Apesar da pouca confiança, alguns comerciantes estão investindo em decoração e aquisição de telões.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Realizada na Rússia em 2018, a Copa do Mundo atrai amantes do futebol através das transmissões televisivas para todo o planeta. Em Macapá, o portal SELESNAFES.COM foi aos bares e restaurantes da orla da cidade conferir a empolgação dos comerciantes para os jogos do mundial.

Apesar de o esporte ser uma paixão para os brasileiros, os proprietários dos estabelecimentos não estão confiantes numa boa movimentação neste ano. Mesmo assim, alguns investem na compra de telões, customização dos espaços e buscam alternativas na tentativa de atrair os torcedores durante os jogos.

Apesar da confiança em baixa, empresários investem em decoração Foto: Rodrigo Indinho

“Eu acho que o povo não está acreditando muito na seleção brasileira por causa da última copa, até nas ruas e centro comercial não se vê empolgação daquele jeito como era antes. Mesmo assim, vamos fazer uma programação diferenciada e decorar para atrair mais clientes e o hexa para o Brasil”, disse Carmem Lúcia, responsável por um bar na orla do Santa Inês.

Carmem Lúcia, responsável por um bar na orla do Santa Inês Foto: Rodrigo Indinho

Na Praça do Coco, o comerciante que trabalha há 18 anos no local Raimundo Campos, de 62 anos, diz estar desmotivado, mas que, mesmo assim, decidiu investir e personalizar o ambiente de trabalho para receber os clientes.

“É o tempo da copa temos que entrar no clima e ornamentar, apesar da clientela estar devagar, esperamos que eles colaborem com a gente, principalmente, em dia de jogo do Brasil. Deixo a recomendação para que todos venham e tragam sua família”, sugeriu o comerciante.

Orla de Macapá é tradição em jogos das Copa, mesmo assim  Foto: Rodrigo Indinho

Os bares e restaurantes são lugares tradicionais onde as pessoas se reúnem com amigos e familiares para acompanhar os jogos, e, na Copa, a tendência é de um público maior.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!