Foragido da penitenciária é morto a tiros

Testemunhas dizem que dois homens em uma moto efetuaram os disparos.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O foragido da penitenciária Peter Cleberson Almeida Barbosa, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (11), em uma área de pontes, no Bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta de 14h30, nas proximidades da Rua Secundino Campos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que dois indivíduos, um vestido com uniforme de mototaxista e outro com camisa comprida branca, chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima, que cumpria pena no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, mas, estava foragido.

Peter Cleberson Almeida Barbosa havia saído do Iapen beneficiado por indulto Foto: Divulgação

“Ele recebeu o indulto e não voltou para o Iapen. Há cerca de uma semana, ele estava aqui nesse local, a dupla chegou, desceu e foi em direção a ele, provavelmente, o conheciam, pois chamaram pelo nome. A gente acredita em um possível acerto de contas”, falou o sargento França Júnior, do 6° Batalhão da Polícia Militar.

Policiais fizeram incursões pela área, em busca de suspeitos, mas, não obtiveram êxito.

Homem foi morto com cerca de três tiros Foto: Rodrigo Indinho

“A gente identificou quatro perfurações, porém, um tem características de saída e outro só na sala de necropsia podemos ter certeza. Dois tiros foram na cabeça”, falou o perito Odair Monteiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!