Grávida é presa levando drogas na vagina para o Iapen

Gestante de sete meses, esposa de detento visitava o interno com outro filho no colo, Entorpecentes estavam em suas partes íntimas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 18 anos, grávida de sete meses e com uma criança de três anos ao colo, foi presa quando tentava entrar no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), transportando três porções de drogas escondidas na vagina.

O flagrante ocorreu no início da tarde deste domingo (10), durante a revista feita através de um aparelho de scanner. Os agentes perceberam que havia algo estranho e a levaram até a Maternidade Mãe Luzia, onde o médico de plantão extraiu três porções grandes de maconha.

Segundo informações do Iapen, Roseli Costa de Castro iria visitar o marido que está no cadeião. Após o crime, a visitante e a droga foram apresentadas ao plantão policial do Ciosp do Pacoval.

Entorpecente encontrado após revista. Fotos: Olho de Boto

A criança que ela carregava no colo, que é filha dela com o homem que está preso, foi entregue ao avô. Roseli Costa foi autuada pelo delegado plantonista por crime de tráfico de drogas.

Na tarde desta segunda-feira (11), ela segue para a audiência de custódia. Pela gravidez e por está amamentando a filha de três anos, a jovem deverá cumprir prisão domiciliar.

Esposa de detento foi levada para a Maternidade Mãe Luzia

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!