Homem ateia fogo em casa após briga com a mulher

Homem incendiou imóvel porque mulher não quis retornar para casa.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No início da madrugada desta quarta-feira (13), uma discussão entre marido e mulher terminou com uma tragédia. A casa em que o casal morava, localizada na Av. 16 do Bairro Congos, foi totalmente consumida pelo fogo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, tiveram dificuldades de acessar o local por causa da distância da cabeceira da ponte.

Segundo os bombeiros, por sorte, as chamas ficaram concentradas em apenas uma residência, que, por ser em madeira, foi rapidamente consumida.

De acordo com a Polícia Militar, o marido, que não teve o nome revelado, foi buscar a mulher que estava na casa dos pais dela, e, ao chegar lá, ela teria se recusado a voltar para casa com o esposo. Revoltado, o homem retornou à casa e ateou fogo, em seguida, fugiu. (veja vídeo feito por moradores)

“A mulher percebeu que o esposo estava embriagado e se recusou a acompanhá-lo, foi quando o marido afirmou que, caso ela não fosse, ele iria atear fogo na casa deles, em  questão de minutos populares avisaram a ela que a casa estava pegando fogo. Felizmente foi só em uma casa e não teve vítimas”, falou o tenente Fábio Lima.

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar fizeram incursões em busca do criminoso, mas, ele não foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!