Alegando dívida, atiradores matam ex-detento com mais de 10 tiros

Esposa da vítima teria sido abordada pelo grupo momentos antes da execução
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No início da madrugada desta segunda-feira (16), quatro bandidos invadiram uma vila de quartos no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá, e executaram um ex-detento com mais de 10 tiros.

Durante o tiroteio, uma mulher que estava do outro lado da rua foi ferida com um tiro próximo ao pescoço. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergências (HE) e está fora de perigo.

O homem, identificado como Ramon Moraes dos Santos, de 28 anos, morreu no local. Ele tinha passagem no Iapen por tráfico de drogas.

Criminosos teriam abordado esposa do ex-detento. Fotos: Olho de Boto

Agentes da delegacia de homicídios começaram a investigação ainda no local, procurando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na elucidação do crime.

No bolso de Ramon,a perícia encontrou uma pequena porção de uma substancia,provavelmente droga. No local, foram recolhidos cartuchos de pistola 380.

Dívida

De acordo com testemunhas, o bando se aproximou de um grupo que estava consumindo bebida alcoólica em um comércio e se dirigiu a uma mulher perguntando por seu marido e que ele tinha dívidas a pagar. 

“Ela ficou calada e então eles visualizaram ele [Ramon Moraes dos Santos], saindo da vila de apartamentos. Ainda tentou fugir, mas foi cercado e executado com dez tiros”, disse o tenente Érico, da Força Tática da PM, que acompanhou a ocorrência.

Fuga

Após o crime, um carro teria aparecido dando condição de fuga para o grupo. Três deles teriam subido no automóvel e um quarto elemento fugido em uma motocicleta de cor branca, modelo bis, roubada pelos criminosos da casa onde estava a vítima.

Bando fugiu em carro e com uma moto roubada da vila

Moradores da região relataram também que Ramon dos Santos não residia na vila, mas que havia ido até lá acompanhando uma pessoa.

A esposa do homem executado não foi encontrada depois do crime. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!