Comerciante envolvido em homicídio é morto a tiros

Polícia avalia possibilidade de vingança
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na noite de quinta-feira (26), um homem de 49 anos foi executado a tiros de calibre 12 enquanto fechava seu estabelecimento comercial. o crime ocorreu ao lado da feira do produtor, no Bairro Pacoval, na zona norte de Macapá. Os suspeitos estavam em um carro prata.

José Raimundo da Silva finalizava mais um dia de trabalho quando foi morto com pelo menos dez disparos. O crime ocorreu por volta de 20h35, em um trecho entre a feira do produtor e a Ponte Sérgio Arruda.

De acordo com informações da Polícia Militar, José teria participação direta em um homicídio no ano de 2016.

Equipe do 6º BPM foi acionada logo após os disparos. Fotos: Rodrigo Indinho

 

Crime ocorreu nas proximidades da Ponte Sérgio Arruda

Segundo o Sargento Jorge Sá, câmeras de segurança próximas ao local do crime mostram um carro modelo Celta de cor prata se aproximando do estabelecimento e o atirador descendo do carro, trajando moleton e utilizando um capacete.

Posteriormente, as imagens registram o criminoso efetuando os disparos que atingiram principalmente a cabeça e as costas da vítima. Logo em seguida, o assassino entrou no veículo e fugiu no sentido zona norte. A PM acredita em um possível acerto de contas.

Envolvimento na morte de outra comerciante, em 2016, pode ter motivado vingança

“Há menos de dois anos, no dia 19 de outubro de 2016, a vítima teria tirado a vida de uma senhora que trabalhava no box ao lado. E tudo indica hoje que a principal suspeita é de que tenha sido vingança, mas temos que aguardar as investigações para saber o que de fato aconteceu”, falou o sargento Jorge Sá, do 6°BPM, que atendeu a ocorrência.

Cápsulas de um armamento calibre 12 foram encontradas no local, os ferimentos foram tão intensos na vítima que a massa encefálica chegou a sair. A Polícia Técnico Científica do Amapá (Politec) foi acionada para periciar o local e fazer a remoção do corpo. A Polícia Militar fez diligências pela área na busca pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Munição descarregada contra o comerciante foi encontrada pelo chão

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!