Foragido e comparsa são presos com motos furtadas

Adriano Damasceno de Araújo tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (24), na Rodovia do Curiaú, um foragido da Justiça condenado por homicídio e um comparsa. 

As prisões do foragido Adriano Damasceno de Araújo, de 32 anos, e Sidney da Silva Gomes Filho, de 29 anos, foram efetuadas, por volta das 22h, próximo da região da Casa Grande, pelo Departamento de Polícia Especializado em Captura (DPE), que recebeu a denúncia.

De acordo com a equipe do DPE, os criminosos haviam recebido duas motos de uma pessoa não identificada que trouxe os veículos do município de Pedra Branca do Amapari para a capital. Uma delas estava desmontada. A polícia suspeita que os veículos foram subtraídos de uma empresa, na cidade de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

Dupla teria recebido veículos em Macapá. Fotos; reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil informou ainda que encontrou as peças de uma das motos furtadas no forro da residência de Sidney, em Santana, durante buscas, na madrugada. 

Os infratores foram apresentados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Contra Adriano Damasceno de Araújo, há dois mandados de prisão. Um por homicídio e outro por tentativa de homicídio.

Equipe da DPE

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!