REDE lança Isaías Carvalho pré-candidato a deputado estadual

Senadores Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre prestigiaram lançamento da pré-candidatura
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O ex-vereador pelo município de Pedra Branca do Amapari, Isaías Carvalho (REDE), foi lançado pré-candidato a deputado estadual pelos senadores Randolfe Rodrigues (REDE) e Davi Alcolumbre (DEM).

A plenária ocorreu no último sábado (21), no auditório de uma escola, no Centro da cidade de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

Ex-petista e recém-ingresso nas fileiras do partido do senador Randolfe, Isaías Carvalho destacou que o desejo por mudança na política que há na sociedade tem a ver com as práticas.

“Não basta mudar a capa do livro, é preciso mudar de livro. Reconstruir uma nova leitura, uma nova política”, disse o pré-candidato.

Isaías exemplificou ainda a importância do protagonismo e participação na política dos que desejam mudanças.

“Entrei na política porque entendi que não adianta nada passar quatro anos reclamando e, na hora da eleição, não ter um candidato que me represente e ser obrigado a votar nos mesmos de sempre, que se revezam no poder. Ou seja, é o mesmo que reclamar do preço do leite e na hora da eleição ter que votar no dono da vaca.

Trajetória

Isaías Carvalho, de 36 anos, foi eleito o vereador mais jovem do Brasil no ano 2000, aos 19 anos. O político foi líder do movimento de agricultores em Pedra Branca do Amapari e chegou a disputar a prefeitura do município.

Em 2017, Isaías saiu do Partido dos Trabalhadores (PT) após divergências com o presidente do diretório estadual, Antonio Nogueira, e decidiu se filiar à Rede Sustentabilidade. 

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!