Frota de ônibus aumenta durante a Festa de São Tiago

O ponto alto da festa acontece no dia 25 de julho, com missa campal, círio e encenação teatral da guerra entre mouros e cristãos. Foto:
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A frota ônibus que fazem a linha Macapá/Mazagão será duplicava nos dias principais da Festa de São Tiago, uma das maiores manifestações cultural e religiosas do Amapá. O evento acontece todos os anos na histórica Vila de Mazagão Velho, a 65 km da capital amapaense. Este ano, as comemorações iniciaram no dia 16 de julho e prosseguem até o próximo sábado (28).

De acordo com a Secretaria de Estado de Transportes (Setrap) um plano em conjunto com empresas de ônibus que operam no trecho foi montado para atender à grande demanda de transporte de fiéis e turistas durante os dias de programação.

Segundo o esquema, estão circulando 32 veículos, com saída da capital, a partir de 6h. os coletivos vão circular até 22h45. No dia 25, ponto alto da festividade, o transporte será feito durante a noite toda.

Itinerário

A saída dos ônibus é feita de Macapá, no terminal Maracá, localizado na Rua Rio Maracá próximo ao Parque do Forte, centro da capital. Eles seguirão pela Rua São José, Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, até a Rodovia Duca Serra. Uma rota alternativa seguirá pela Rodovia JK, em direção a Santana, passando pela Rua Cláudio Lúcio Monteiro e Avenida Santana até a Duca Serra.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!