Mulher usa café para disfarçar cheiro da droga, mas é descoberta

Droga estava encoberta por café. mas foi encontrada. Fotos: Olho de Boto/SelesNafes.com
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 23 anos foi presa, acusada de transportar 1 kg de crack, escondido dentro de uma mala de peças de roupas. Ela teria usado embalagem com pó de café para disfarçar o cheiro do entorpecente. A prisão ocorreu no início da madrugada deste sábado (21), no Porto do Grego, no município de Santana.

Malena Furtado Vaz foi surpreendida pelos militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM), no momento em que desembarcava de um navio chegado do munícipio de Santarém (PA). De acordo com o delegado Júlio César Darques, da 10ª Delegacia de Polícia Civil, no Distrito de Fazendinha.

 

Um quilo de crack misturado ao café. Fotos: Olho de Boto

“Nós recebemos a denúncia de que essa senhora atuaria no transporte de drogas do estado do Pará até Macapá. A partir do momento que soubemos que ela chegaria em uma embarcação de grande escalado, pedimos o apoio do Bope, que, de forma precisa, encontrou a droga e efetuou a prisão da passageira”, contou o delegado.

As informações repassadas ao Núcleo de Inteligência da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) foram de fundamental importância para a polícia.

Major Kleber (Bope) e o delegado Júlio César Darques

“Pela fotografia da suspeita, repassada à nossa equipe, ela foi facilmente identificada, tão logo o navio aportou. Fizemos a tomada do ambiente e, de imediato, a suspeita foi localizada. Fizemos a busca na bagagem dela e encontramos a droga”, relatou o subcomandante do Bope, major Kleber .

O advogado da acusada, Hugo Silva, negou que a droga seja de Malena Furtado. “Minha cliente mora e trabalha como babá em Macapá. Ela estava retornando após passar uma semana em Santarém, onde foi participar de um festival. Vamos Provar sua inocência” defendeu o advogado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!