Professor de educação física é preso com 3kg de crack

Polícia avalia que traficantes estão usando pessoas que não chamem atenção para conseguir vender entorpecentes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na tarde desta terça-feira (31), agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, da Polícia Civil do Amapá, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, prenderam um professor de educação física em posse de 3kg de crack.

O caso aconteceu na zona sul de Macapá, na casa onde o investigado mora, localizada na área da Cuba de Alfasto, Bairro Novo Buritizal.

De acordo com o delegado Sidney Leite, a droga estava em um quarto, dentro do guarda roupas, em meio a uma mala, dentro de uma mochila e envolta a uma embalagem com café. Foi preciso acionar o canil da Polícia Civil.

Delegado Sidney Leite: cerca de 10 mil porções de crack fora das ruas. Fotos: Olho de Boto

O professor, identificado como Ariel Tavares dos Santos, de 32 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Sem levantar suspeitas

“Ele não tem essa vida pregressa no tráfico. Os traficantes estão usando cada vez mais pessoas que não tem histórico. Estão colocando a droga na casa de pessoas que não chamam atenção. Por isso o trabalho tem que ser mais qualificado e mais preciso. Ele (Arielton) estava sendo utilizado e ganhando dinheiro”, explicou o delegado.

Sidney Leite disse ainda que a quantidade apreendida do entorpecente conseguiu tirar das ruas cerca de 10 mil porções que seriam comercializadas pelo tráfico.

“A droga seria distribuída para traficantes, ia ser pulverizada, cortada em pedaços, conseguimos impedir que chegasse aos usuários e famílias”, complementou.

Na manhã de quarta-feira (1), o professor será encaminhado para a audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!