Secretário de Cultura de Porto Grande morre em acidente na BR-210

Tentativa de ultrapassagem de caminhão teria causado a batida com o carro onde estavam o secretário e um vereador
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (19), no Km 28 da BR-210, teve como vítimas dois políticos do município de Porto Grande: o secretário de Cultura, Elvio Morares Cardoso, de 43 anos, que veio a óbito, e o vereador Ulisses de Paula Guimarães, o “Licinho”, de 37 anos, que está internado no Hospital de Emergências de Macapá (HE).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 20h, houve uma colisão frontal entre o veículo prisma, que era dirigido pelo secretário, e um caminhão F350.

Vítimas foram resgatadas e levadas ao HE, mas secretário acabou falecendo. Fotos: reprodução/redes sociais

A batida teria ocorrido, segundo testemunhas, por conta de uma ultrapassagem mal sucedida do caminhão, que teria tentado passar uma carreta e acabou se colocando na frente do carro em que estavam o secretário e o vereador.

Uma equipe do Samu conseguiu chegar até o local do acidente e encaminhou as duas vítimas até o HE, onde foram atendidas. Porém, o secretário Elvio Moraes não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde da capital.

Caminhão do condutor que teria causado o acidente

 

Vereador Licinho segue hospitalizado, mas não corre risco

O condutor do caminhão, um senhor de 68 anos, saiu ileso. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado

Até o fechamento desta matéria, o portal SELESNAFES.COM aguardava que a direção do HE repassasse informações atualizadas sobre o estado de saúde do vereador Ulisses de Paula Guimarães. Mas, até o momento, não houve um comunicado oficial da administração da unidade, que adiantou somente que o parlamentar não corre risco de morte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!