Torcedores comemoram classificação do Brasil para as quartas de finais

Muitos macapaenses assistiram o jogo no telão disponibilizado pela prefeitura
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Pulos, gritos e muita animação marcaram a comemoração dos torcedores brasileiros na Orla de Macapá, nesta segunda-feira (2), no Centro. Mesmo com algumas falhas técnicas, muitas pessoas acompanharam o jogo da Seleção Brasileira contra o México no telão disponibilizado pela prefeitura.

A estrutura foi montada na Praça Jacy Barata, em frente ao Trapiche Eliezer Levy. O sol das 11h afastou alguns torcedores logo no início. Além disso, o telão ficou minutos desligado por problemas técnicos. Mas a situação logo foi resolvida.

“O jogo foi ótimo. A ideia do telão foi muito boa. Teve uns problemas no início, mas eu estou satisfeito. Estamos cada dia mais confiantes que o hexa será nosso na Rússia”, acredita o torcedor Daniel do Amaral.

Torcedores que foram para a Orla assistiram o jogo em telão. Fotos: Cássia Lima

Sombra improvisada e comemoração

Muitas pessoas improvisaram uma sombra com papelão e lonas. Esse foi o caso de Jeferson Nunes. Ele usou uma lona para fazer sombra e curtir o jogo no telão.

“Fiz uma sombra pra acompanhar o jogo e daqui não arrastei o pé. Essa ideia do telão foi uma ótima. E o melhor de tudo é comemorar que estamos nas quartas de finais”, disse.

Torcedor Jeferson Nunes:fazendo uma sombra…

Os torcedores ficaram aflitos com cada contra ataque da seleção mexicana. Mas comemoram muito dos dois gols da Seleção Brasileira. O casal Leonardo e Ana Costa, assistiram o jogo no telão e vibraram com a vitória.

“Foram muitas emoções, tivemos uns cartões amarelos, mas deu tudo certo. Se Deus quiser, é dessa vez que o hexa será nosso”, disse Leonardo.

Leonardo e Ana Costa: emoção e otimismo

As amigas Ana, Érica e Carla foram pra praça assistir o jogo no telão e ficaram contentes. Elas dizem que com a imagem maior, a emoção também aumenta.

“Assistir no telão foi muito bacana, apesar dos problemas no início. O Jogo foi maravilhoso e vamos assistir no telão mais vezes porque a emoção é maior”, disse Ana.

Amigas Ana, Érica e Carla: mais emoção no telão

A chuva que caiu no fim do jogo em Macapá nãos afastou a comemoração do torcedor Alisson Brito. Ele diz que vai chamar mais amigos para o próximo jogo.

“A nossa seleção ganhou mais uma vez e estamos nas quartas de finais. Estamos confiantes do hexa e vamos chamar a família e os amigos para o próximo jogo”.

Daniel do Amaral: cada dia mais confiante no hexa

A prefeitura de Macapá informou que o telão será mantido para o próximo jogo, mas o novo local ainda será divulgado. A Seleção Brasileira enfrenta o campeão do jogo entre Bélgica e Japão que ocorre na tarde desta segunda. O vencedor enfrenta o Brasil na sexta-feira(6), às 15h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!