Torcida amapaense sofre com seleção brasileira na Copa

Amapaenses rezaram, torceram, mas a seleção levou a pior, perdendo de 2 a 1.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Nem a reza da vendedora de doces Eduarda Pinheiro, de 16 anos, mudou o resultado da participação do Brasil na Copa do Mundo. Na disputa desta sexta-feira (6), com o time da Bélgica, a seleção levou a pior, e perdeu de 2 a 1, o que a deixa fora da competição.

Na Praça do Coco, no Centro de Macapá, onde reúnem-se torcedores nas partidas do Brasil, a tristeza tomou conta.

Torcida reunida na Praça do Coco Foto: André Silva

A vendedora de doces, que assistiu a uma Copa do Mundo pela primeira vez, chegou a rezar para uma reação da seleção brasileira, mas, não adiantou muito. Apesar do resultado, ela elogiou a campanha do time na competição.

vendedora de doces Eduarda Pinheiro (esquerda) Foto: André Silva

“Os primeiros jogos eu acompanhei, também, e achei muito bons. Uma pena que no ano em que eu estou mais interessada em ver a copa, eles não levaram o título, mas é assim mesmo”, conformou-se a torcedora.

Amapaenses lotaram praça para assistir ao jogo Foto: André Silva

Para o micro empreendedor Geovani da Silva, de 47 anos, o resultado não era o esperado pela torcida, mas, no futebol, diz, tudo é uma surpresa.

Micro empreendedor Geovani da Silva acredita num melhor resultado em 4 anos Foto: André Silva

“Enquanto a gente está participando de uma competição, estamos para ganhar ou para perder. O Brasil jogou muito hoje, uma pena que perdeu. No futebol tudo acontece, quem sabe na próxima a gente leva o hexa”, disse o vendedor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!