Vítima de atiradores pela 2ª vez, jovem de 18 anos é executado

Rapaz estava na frente de uma mercearia quando foi alvejado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta segunda-feira (2), por volta das 19h, um jovem de 18 anos foi morto a tiros na Avenida Tupiniquins, no Conjunto Hospital de Base, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Bruno Luan Santos Ferreira estava em frente a uma mercearia, quando foi executado por um atirador ainda desconhecido.

Segundo informações repassadas por testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles desceu da moto e disparou várias vezes em direção à vítima, que foi atingida com cinco disparos e morreu na hora.

Sem passagem pela polícia, jovem já havia sido alvo de atiradores. Fotos: Olho de Boto

Em seguida, a dupla fugiu sem levar nada. A placa, a cor da motocicleta e as características dos criminosos não foram anotadas. Moradores ficaram temerosos em contribuir com o trabalho da polícia.

No local, existem câmeras de segurança que podem ajudar na elucidação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

“Ele morava às proximidades do Conjunto São José, mas sempre frequentava essa área. Fizemos uma pesquisa, via Ciodes, e nada foi encontrado contra o mesmo. Porém, há dois meses, ele já havia sido alvo de disparos de arma de fogo. Fato relatado por moradores e confirmado pelo irmão dele. Existe um alto índice de tráfico de drogas nesse perímetro. Provavelmente foi acerto de contas”. disse o sargento Sarmento.

Sargento: família confirmou atentado anterior

Militares do 1º BPM e da Força Tática fizeram incursões pela área, contudo ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!