Adolescente envolvido com gangue é morto a tiros na cama

Bandidos invadiram residência e executaram garoto de 15 anos na frente da família
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14), dentro da residência onde morava, no Bairro Hospitalidade, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A vítima, Felipe de Souza Corrêa, de 15 anos,o “Felipinho”, era conhecido da polícia pela prática de várias infrações. Ele foi morto na frente da família.

O crime aconteceu durante a noite, por volta das 22h, na Avenida Princesa Isabel. De acordo com testemunhas, o homicídio foi praticado por dois homens, cada um com uma arma de fogo. Eles invadiram a casa da vítima e a executaram com ao menos 4 tiros na cabeça.

Felipinho estava dormindo quando quarto foi invadido por dupla que o executou. Foto: reprodução

Segundo informações de uma equipe da Polícia Civil que foi até o local do crime, Felipinho estava dentro do quarto, deitado em uma cama, quando foi executado. Os moradores foram surpreendidos com a ação dos atiradores. Um deles invadiu a casa pelos fundos e o comparsa entrou pela porta da frente.

Após o crime, a dupla fugiu em um carro prata que dava apoio e que estava estacionado próximo à residência. Para a Polícia Civil, o crime foi motivado por rixa. Familiares informaram que a vítima tinha envolvimento com gangue, era usuários de drogas e já tinha cometido alguns delitos, como furtos e roubos.

Os suspeitos já foram identificados, mas por enquanto não terão os nomes revelados para não atrapalhar as investigações. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!