Após roubo em parada de ônibus, ladrões acabam espancados e presos

Reação de populares deixou um dos criminosos ficou bastante ferido
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A noite de quinta-feira (30) começou mal para dois assaltantes. Eles levaram a pior e foram espancados pela população, após uma tentativa de roubo na Rua Eliezer Levy com a José Tupinambá, no Bairro do Laguinho, área central de Macapá.

A vítima estava numa parada de ônibus quando chegaram quatro ladrões em duas bicicletas. Um deles, desceu com uma faca na mão e anunciou o assalto, apossando-se de uma mochila e um celular do estudante. Em seguida, o bando fugiu.

Porém, a cena foi presenciada por populares que resolveram impedir o crime. Os bandidos foram perseguidos e um deles foi logo alcançado.

Populares reagiram…

 

… e bandido foi espancado. Foto: reprodução/rede social

O criminoso apanhou bastante e ficou aparentando ter sofrido um grave acidente de trânsito, pela proporção dos ferimentos. Por sorte, logo apareceu uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), e o bandido foi colocado no xadrez da viatura.

“No momento em que a polícia chegou foi quando ele parou de apanhar”, relatou o sargento Valdenir Nascimento, do 6º BPM.

Sargento Valdenir Nascimento: foram salvos pela PM. Foto: Olho de Boto

Minutos depois, na Avenida Marcílio dias com a Rua General Rondon, um dos comparsas foi detido por policiais federais à paisana. Eles saíam de uma academia quando avistaram o bandido sendo perseguido por moradores e resolveram intervir.

Novamente, a Polícia Militar foi acionada e conduziu os dois assaltantes até o Hospital de Emergências. Os outros dois conseguiram escapar.

Após procedimentos médicos, os dois ladrões foram apresentados ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval, juntamente com os objetos da vítima.

Na delegacia, a dupla foi identificada como Elivelton Cordeiro Machado, de 20 anos, e Wallace Conceição Santos, de 20 anos, conhecido na polícia pela prática de roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!