Bandidos vão atrás do filho e atiram no pai

Vítima foi atingida na perna direita e está internada no HE
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Continua internado no Hospital de Emergência (HE) o homem que foi baleado no lugar do filho por bandidos ainda não identificados. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), o crime ocorreu por volta de 15h desta sexta-feira, 10, quando um carro tipo Pálio Weekend, parou em frente à residência de Marinaldo Pantoja Ferreira, na rua José Maria Silva Azevedo, bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá.

Segundo a vítima informou à polícia, no carro estavam três homens. Um deles perguntou por Michel Maciel Ferreira, filho de Marinaldo. Quando o proprietário da casa informou que o rapaz não estava, um dos suspeitos apontou uma arma e começou a disparar.

Marinaldo ainda correu para dentro do imóvel, mas foi atingido na perna direita. Ele foi socorrido por uma equipe médica do Corpo de Bombeiros e levado ao HE.

O Ciodes informou que o veículo é vermelho e tem placa da cidade de Santana, porém, não foi possível identificar a numeração, pois após os tiros, o veículo saiu em alta velocidade e testemunhas correram ao ouvir os tiros. Até o momento ninguém foi preso.

Foto de capa: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!