Em convenção, DEM e aliados confirmam Davi ao governo

Democratas e aliados fizeram festa na convenção de confirmação do nome de Davi na corrida ao Palácio Setentrião
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O Democratas oficializou a candidatura de Davi Alcolumbre ao governo do Estado nas eleições 2018. A convenção do partido aconteceu na quadra poliesportiva do bairro Santa Inês, em Macapá, na noite desta sexta-feira (3). Além de Davi, a coligação apresentou candidatos ao senado e aos mandatos de deputado federal e estadual.

Davi com a mãe e o pai. Fotos: Gê Campos

Além da Rede, a coligação é composta por DEM, PSDB, PP, Avante, Solidariedade, PV, PMN, PSD, Podemos, Patriotas e PRP. São 300 pré-candidatos a deputado estadual e federal.

No evento, Alcolumbre falou que a construção da aliança levou cerca de dois anos. Ele destacou que, se eleito vai, tem como prioridade combater o desemprego no Estado.

“A população do Amapá vive o maior trauma da sua história em relação ao desemprego. É o Estado com o maior índice de desempregados do Brasil. Precisamos mudar esses índices. O Amapá tem muitas riquezas e precisamos que ela seja dividida com o povo do Amapá”, destacou o candidato a governador.

Outra proposta evidenciada por ele é a criação de atrativos para empresas de fora do Estado para que elas possam se instalar no Amapá.

“O Amapá precisa ter portos, estradas, precisa ter alternativas que dêem condições para os empreendedores enxergarem o Estado como uma terra de oportunidades”, disse Alcolumbre.

A coligação tem como candidatos ao senado Randolfe (REDE) e Bala Rocha (PSDB). Ao lado de Davi a vice, Silvana Vedovelli (Progressistas)

A coligação apresentou os candidatos ao senado: Randolfe Rodrigues (REDE) e Sebastião Bala Rocha (PSDB).

Davi disputa pela primeira vez a cadeira do Setentrião. A candidata a vice-governadora é a ex-secretaria de saúde de Macapá, Silvana Vedoveli.

Hoje com 41 anos de idade, Davi Alcolumbre foi vereador de Macapá em 2002. Em 2004, virou deputado federal até o ano de 2010. Atualmente, é senador da República e tem mais quatro anos de mandato.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!