Estudante é esfaqueada por bandidos enquanto lia no Parque do Forte

Jovem aguardava hora de ir para o curso quando foi surpreendida pelos criminosos
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Uma jovem de 19 anos foi ferida com mais de sete golpes de arma branca, tipo faca, após ter o celular roubado no Parque do Forte, na área central de Macapá.

Segundo familiares, testemunhas relataram que por volta de 9h50 da manhã desta quinta-feira (30), a estudante Ana Rebeca fazia a leitura de um livro embaixo de uma árvore enquanto aguardava o horário de ir para o curso. Foi quando dois homens chegaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto.

A jovem teria entregado o celular, mas mesmo assim foi violentamente golpeada por diversas vezes.

“É triste saber que a vida de um ser humano tá valendo um celular, e que a criminalidade vem crescendo e chega a esse ponto. Vejam, minha filha saiu para estudar e foi gravemente ferida em um lugar público e de grande movimento. Isso é chocante e lamentável”, disse indignado Carlos Alberto, pai da jovem.

Mesmo sem ter resistido, jovem foi atacada pelos bandidos. Foto: Rodrigo Indinho

Após o fato, um grupo de pessoas que passava pelo local ajudou Ana Rebeca que foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital de Emergência de Macapá.

“Os médicos dizem que ela está bem e estável, mas tem várias lesões de faca. Ela passou por uma avaliação minuciosa para ver se atingiu algum órgão e foi para o procedimento cirúrgico”, afirmou o pai.

O tio da jovem ainda ligou para o celular da vítima e um homem atendeu dizendo que agora o celular era dele. A PM faz diligências na busca dos suspeitos.

Estudante passa por procedimentos cirúrgicos no HE. Foto: Rodrigo Indinho

Foto de capa: reprodução/rede social

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!